Sobre a Empresa

A Supermax é uma das líderes mundiais na fabricação e comercialização de luvas para a saúde e líder de vendas no segmento odontológico nos EUA.

A Supermax conta com doze unidades fabris com unidades produzindo exclusivamente para o Brasil e seis centros de distribuição espalhados por todo o mundo, fornecendo produtos de qualidade superior fabricados por sua matriz na Malásia.

Na hora de escolher a marca das luvas de procedimento não cirúrgico e luvas cirúrgicas, não abra mão da qualidade. Escolha Supermax.

Com um moderno Centro de Distribuição certificado pela ANVISA em Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição de Produtos para Saúde com mais de 5.300m2 de área construída e capacidade de armazenamento de mais de 150 contêineres, a Supermax Brasil possui estoque com entrega imediata, respaldado pelo fabricante Supermax Corporation Berhad da Malásia.

A expedição de mercadorias com automatização por leitura de código de barras confere precisão e rastreabilidade total dos lotes comercializados.

A área de armazenagem conta com controle de temperatura, umidade e luminosidade, preservando as características originais das embalagens e dos produtos.

Política da Empresa

Com um Sistema de Gestão da Qualidade certificado conforme a norma ISO 9001 e RDC 16/2013, a Supermax prima pelo atendimento personalizado e qualificação de sua equipe técnica e comercial.

Os constantes investimentos em tecnologia e infraestrutura conferem agilidade e precisão às operações logísticas da Supermax.

Além disso, são realizados vários testes em laboratórios, que garantem a qualidade das luvas, proporcionando muita segurança e atendendo às expectativas dos mais exigentes consumidores.

Fachada-Supermax-Nova
Room 3
Reuniao
Estoque 3
Fachada
Room 2
Coletor Dados
gestão da qualidade
Lago
Sala
Estoque 1
Logistica

Projetos Sociais apoiados pela Supermax

Complexo Pequeno Príncipe - Curitiba

O Complexo Pequeno Príncipe (www.pequenoprincipe.org.br), formado pelo Hospital Pequeno Príncipe, Faculdade Pequeno Príncipe e Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, é apoiado pela Supermax Brasil, com os recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

O Hospital Pequeno Príncipe é o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil, representando 45% dos leitos pediátricos no Paraná, sendo o principal parceiro pediátrico no SUS no estado, com 32 especialidades pediátricas e 28 serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento terapêutico. O atendimento ao SUS representa aproximadamente 70% do total de atendimentos realizados no hospital.

O principal objetivo do projeto do Complexo Pequeno Príncipe é contribuir com a diminuição da mortalidade infanto-juvenil, a partir de:

  • Inovação Tecnológica e Insumos de Alto Custo.
  • Pesquisa científica e Diagnóstico Avançado.
  • Educação e Disseminação do Conhecimento na Pediatria e Especialidades.

Os projetos agem em áreas centrais que impactam a criança e o adolescente, foco da instituição há mais de 90 anos, atuando na inclusão social, defesa e prática de direitos, assistência social, educação e cultura, fortalecimento da família, resolutividade e humanização e proteção à criança vítima de violência.

PPJK_Selo_NOS_ApoiamosComplexo
3
2
Trupe da Saúde - Curitiba

A Supermax apóia e patrocina o projeto cultural Trupe da Saúde (www.trupedasaude.com.br) desde 2011, que leva teatro, através da Terapia do Riso, para hospitais de Curitiba, através de uma equipe de atores profissionais especializados na arte do Clown, se transformam em palhaços/médicos, internamente conhecidos como “locologistas”, e visitam alas dos hospitais em busca de amenizar um pouco que seja a dor dos pacientes, o stress dos funcionários, a angústia dos acompanhantes e assim contribuir com o bem estar de todos.

E é assim, por meio de intervenções, que eles aos poucos vão transformando o ambiente hospitalar em um espaço onde além da doença, da tristeza e da dor, também cabe a alegria, a brincadeira e o riso.

Os resultados apontam para uma mudança no ânimo do paciente, do comportamento passivo para ativo, melhor aceitação de procedimentos e exames, maior colaboração com a equipe médica e enfermagem, imagem mais positiva da hospitalização, recuperação pós operatória mais acelerada, melhor relacionamento entre médico e familiares, entre muitos outros benefícios deste projeto.

banner_trupe
visita pequeno principe 2013 foto-karla Girondi (6)
trupe pequeno pinciepe 2012 Foto Eduardo porfirio
visita pequeno principe 2013 foto-karla Girondi (5)