37º CIOSP – Que tal interagir com a Supermax em nosso stand?

Esta é a 37ª edição do CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), que vai de 30 de janeiro a 31 de fevereiro de 2019. Trata-se do maior evento de odontologia da América Latina, que proporciona um encontro profissional e científico de alta qualidade. Se você está se programando para ir ao 37º CIOSP, a Supermax separou algumas dicas para que você aproveite melhor este tão esperado evento.

Para quem é novo no cenário, o objetivo do CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo) é oferecer uma plataforma de networking para os profissionais da área e muito suporte acadêmico! É por este motivo que o congresso faz sempre questão de receber as grandes e pequenas marcas do ramo, incluindo também alguns expositores internacionais. Esta diversidade de expositores é a marca registrada do CIOSP e é o fator que faz o congresso crescer mais a cada ano. Em 2019 a Supermax também estará presente!

O que o 37º CIOSP vai oferecer?

O CIOSP também é um grande polo de conhecimento. Além da feira e dos expositores, o congresso oferece diversos cursos e workshops. A grade científica é sempre bem diversificada e atende às maiores demandas do mercado. Serão quatro dias de evento com aulas que vão das 10h às 18h, que podem ser feitas individualmente ou em bloco. Os cursos são da área estética, hospitalar, ortodôntica e muitas outras!

Dicas da Supermax para que você aproveite o 37º CIOSP ao máximo!

  • Inscreva-se

A inscrição é feita geralmente pelo próprio site do congresso, mas também pode ser feita no dia do evento. A entrada na feira é gratuita para cirurgiões-dentistas, acadêmicos e auxiliares (TPD, TSB e ASB).

  • Planeje-se

Veja a programação de antemão, organize seus horários e priorize seus maiores interesses nesses dias de congresso. São várias opções, como cursos, compras, visita aos stands e etc. Não esqueça de visitar o stand Supermax e participar do concurso #EuUsoSupermax (o terceiro sorteio será exclusivo para participantes do CIOSP!)

  • Saiba como chegar e se locomover no evento

Evite ir de carro ao CIOSP, pois os estacionamentos geralmente são longe do evento, descobertos valor cobrado tende a ser alto. Se preferir ir mesmo assim, combine com amigos e dividam as despesas. Transportes públicos, táxi ou UBER são sempre preferenciais. Alguns hotéis próximos até disponibilizam transportes gratuitos para o evento, então informe-se. Na entrada do CIOSP você encontrará mapas que facilitam a localização. Existe até um aplicativo oficial para Android que também ajuda nesta tarefa.

  • Roupas

Estilo é uma questão pessoal, mas é normal que para eventos mais longos se priorize o conforto. É uma escolha lógica, pois é normal andar muito durante o congresso. Esqueça o salto e saias curtas, e é interessante levar um casaco mesmo se as temperaturas forem altas, visto que o ar condicionado estará sempre ligado. Bolsas leves e sacolas reutilizáveis também são boas para quem deseja fazer umas comprinhas.

  • Cursos

Não se atrase! Se você se inscreveu para os cursos, atente-se aos mapas de localização. Cada vez mais empresas têm oferecido cursos gratuitos e de boa qualidade na feira, então se informe e não deixe de fazer. Todavia, chegue cedo, pois muito deles são por ordem de chegada e estão sujeitos à lotação das salas.

  • Descanse durante a feira

Existem espaços para sentar e descansar durante o evento. Se puder, aproveite! Para sua maior comodidade o evento também disponibilizará guarda-volumes.

  • Alimentação

O CIOSP oferece uma ótima praça de alimentação e restaurante, mas os valores costumam ser altos. Faça um café da manhã reforçado e, para aqueles que preferem outra opção, existe um shopping próximo ao congresso!

Aproveite esta excelente oportunidade de conhecer mais sobre o mercado odontológico nacional e internacional e compareça ao 37º CIOSP – e não se esqueça de visitar o Stand da Supermax e participar do concurso #EuUsoSupermax!