Supermax apoia e incentiva o esporte paranaense

Manter os atletas no esporte paranaense em busca do alto-rendimento e de uma carreira com sinônimo de sucesso. É com este intuito que, desde 2011, a Supermax apoia dois projetos esportivos em diferentes segmentos. A equipe de tênis do Clube Curitibano é um deles, que tem como destaques os atletas Nathalia Gasparin, de 14 anos, com 1º lugar no ranking estadual (FPT), nacional (CBT) e Sulamericano (COSAT), e Gabriel Sidney, de 18 anos, participando de Giras Europeias e Sulamericanas, além do Australian Open e Roland Garros (Pela ITF).

No segmento automobilístico, a empresa patrocina o piloto paranaense William Starostik, que atualmente está na Copa Petrobrás de Marcas pela equipe Toyota Bassani.O piloto já correu na Fórmula Renault, Fórmula 3 Sul-Americana e Stock Car Light.

O patrocínio da Supermax a projetos esportivos, sempre voltado a atletas paranaenses, é uma forma de promover a prática ao esporte como meio de inclusão social e incentivo à saúde, oferecendo possibilidades reais de transformação social por meio do esporte, contribuindo com o desenvolvimento da sociedade.

Seja um revendedor

Venha fazer parte de nossa equipe*! Preencha os seus dados no formulário abaixo:

    Política de Privacidade

    *A Supermax não realiza vendas para pessoa física ou instituições cujas atividades sejam de prestação de serviço. Nesse caso, entre em contato através do telefone 0800 600 8880 e lhe indicaremos nossos revendedores parceiros em sua região.