Supermax na feira Hospitalar 2016

A participação da Supermax na feira Hospitalar 2016 foi um sucesso! A Feira Hospitalar, realizada de 17 a 20 de maio de 2016, no pavilhão de exposições do Expo Center Norte, em São Paulo destaca-se por ser o maior evento da área hospitalar da América Latina, reunindo profissionais da área hospitalar, distribuidores, importadores, fabricantes e demais setores relacionados ao mercado médico-hospitalar.

O stand da Supermax, localizado sempre no mesmo espaço, no Pavilhão Azul teve visitação recorde, e ótimos negócios foram fechados durante a feira.

Os visitantes puderam registrar sua presença em nosso stand levando para casa uma caricatura personalizada, que é marca registrada da Supermax, e sempre com um sucesso imenso, especialmente com os desenhos do caricaturista experiente Márcio Honório, conhecido como X-Kid.

Veja o vídeo da nossa participação na Feira Hospitalar: https://youtu.be/dn9UOcZ8e08

Seja um revendedor

Venha fazer parte de nossa equipe*! Preencha os seus dados no formulário abaixo:

    Política de Privacidade

    *A Supermax não realiza vendas para pessoa física ou instituições cujas atividades sejam de prestação de serviço. Nesse caso, entre em contato através do telefone 0800 600 8880 e lhe indicaremos nossos revendedores parceiros em sua região.